Lançamento do Sistema Super Indutivo BTL no Brasil

Lançamento do Sistema Super Indutivo BTL no Brasil

 

Em 9 de novembro deste ano, orgulhosamente apresentamos nossa tecnologia patenteada, Sistema Super Indutivo, em São Paulo, Brasil.

O Sistema Super Indutivo (SIS) é baseado no campo eletromagnético de alta intensidade, que influencia positivamente o tecido humano. Os efeitos terapêuticos incluem alívio da dor, cura de fraturas, miorrelaxamento, mioestimulação e mobilização articular, demonstrando sua capacidade de cura em indicações agudas e crônicas. Algumas das aplicações mais comuns referem-se à mobilização da coluna, síndrome do impacto, epicondilite e fraturas.

Para mais informações, por favor, sinta-se à vontade para consultar nosso site em inglês a qualquer momento: www.super-inductive-system.com.

Mais de 50 convidados participaram do nosso evento para ouvir as palavras de três renomados médicos: Dr. Bruno Cavellucci, diretor do Instituto BIOPAIN, Dr. Luís Carlos Abreu Ribeiro, fisioterapeuta do Sporting Club de Portugal, e Dr. Carlos Gropen, diretor da Clínica Dr. Carlos Gropen e presidente da SBED (Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor). Eles apresentaram os benefícios do Sistema Super Indutivo BTL em diversos tratamentos esportivos e não apenas, com grandes efeitos terapêuticos no bem-estar dos pacientes.

Você poderá conferir em nosso Facebook uma live do dia do evento.

Agradecemos sua participação neste evento!

Se você está interessado em nossa tecnologia exclusiva, entre em contato conosco e nós ofereceremos nossas melhores soluções para o tratamento de seus pacientes com Sistema Super Indutivo!

 

GALERIA