Red Dot Design Award 2014

 

BTL recebeu um dos prêmios de design de produto mais respeitados em todo o mundo pelos seus dispositivos de fisioterapia e estética. Combinando tecnologia revolucionária e a engenharia com o design contemporâneo atemporal, os produtos de fisioterapia BTL BTL-4000 Premium e BTL-6000 High Intensity Laser (também quanto BTL-6000 SWT Topline e BTL-6000 Lymphastim Topline) convenceram os 40 membros do painel de especialistas e ganharam o famoso prêmio Red Dot Product Design. 
Vanquish, Protégé Intima and Protégé Elite became successful devices from BTL´s aesthetic portfolio.

Red-Dot-award_2014_v4_nd

RED DOT DESIGN AWARD
O Red Dot Design Award é um prêmio internacional de design de produto concedido pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen em Essen, Alemanha. Desde 1955 cada ano um júri especialmente selecionado anunciam o melhor design em três categorias: design de produto, agências de design, e conceitos de design. Os vencedores são apresentados em uma grande cerimônia e os produtos vencedores são exposto no museo Red Dot Design, ex Zollverein Coal Mine Industrial Complex em Essen.

BTL
A companhia BTL foi fundada em 1993. Atualmente, a BTL é um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos médicos e estéticos. Nossa empresa é especializada em três segmentos distintos deste mercado: fisioterapia, cardiologia e medicina estética.
Os produtos BTL para fisioterapia são representados por dispositivos de eletroterapia, laser, ultrassom e magnetoterapia. Nossas últimas inovações incluem linhas de produtos de terapia por Ondas de Choque, Diatermia e Hidroterapia.
A divisão de medicina estética BTL produz tecnologia avançada para moldar o corpo, endurecimento da pele e redução de rugas.

DISPOSITIVOS DE FISIOTERAPIA PREMIADOS
BTL-4000 PREMIUM é um dispositivo para eletroterapia, terapia com ultrassom e laser. BTL-6000 Laser de Alta Intensidade é uma tecnologia revolucionária baseada em princípios comprovados de terapia laser de baixo nível (LLLT). A alta potência de até 12W permite penetração profunda do tecido para a terapia de dor ilimitada.

Press Release

DISPOSITIVOS DE ESTÉTICA PREMIADOS
O novo PROTÉGÉ ELITE proporciona redução de rugas e rejuvenescimento duradouro da pele. O PROTÉGE INTIMA representa o primeiro sistema não-cirúrgico e não-invasivo de remodelação dos lábios e realce da satisfação sexual. VANQUISH é um sistema revolucionário sem contato Selective RF™ para tratamentos não-invasivos de contorno corporal e remoção de gordura. Procedimento sem dor e cumprimento perfeito do paciente, está adaptado às necessidades da clínica moderna.

Press Release