BTL Brasil e  "Inovação com Educação" 2017

A iniciativa BTL "Inovação com Educação" se concentrou em oferecer as melhores soluções práticas para quaisquer desafios médicos. Ao longo deste ano, a BTL Brasil organizou uma série de webinars e workshops com o único propósito de enfatizar a existência e a importância da tecnologia "Terapia por Ondas de Choque" que a BTL promove. Esta tecnologia tem ajudado inúmeras pessoas em seu processo de reabilitação em um curto período de tempo, sendo frequentemente usado em fisioterapia, ortopedia, medicina esportiva e medicina da dor.

A série de workshops e webinars começaram em março deste ano, quando a BTL Brasil organizou um Workshop teórico e prático que apresentava a Terapia por Ondas de Choque e seus benefícios sobre o corpo humano. O orador foi representado pelo Dr. Paulo Roberto Dias dos Santos, responsável pelo grupo de estudos de tratamento de ondas de choque da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). O médico também frequentou os webinars (curso EAD) que apresentaram a terapia nos meses seguintes.

Uma de nossos últimos cursos aconteceu em outubro, onde a BTL Brasil teve a oportunidade de organizar um Workshop sobre a Terapia por Ondas de Choque no estádio esportivo de São Januário, onde fica o Clube de Regatas Vasco da Gama. A BTL Brasil é a empresa parceira da Gigante da Colina, onde fornece equipamentos médicos para o Departamento Médico. A entrevista com o Dr. Carlos Herdy, fisiologista e gerente cientifico das categorias de base do clube, revelou a grande oportunidade que seus profissionais tinham de saber mais sobre a metodologia BTL, fortalecendo assim a relação entre a BTL Brasil e o clube desportivo.

Terminamos este ano com um curso sobre a Terapia por Ondas de Choque como uma das principais ferramentas no tratamento de diferentes tipos de dor crônica, no dia 9 de dezembro, em São Paulo, no Hotel Mercure Bela Vista, o curso foi realizado em parceria com a Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED).

Agradecemos sua participação neste ano em nossos Workshops educacionais e webinars! No próximo ano estaremos cheios de novos eventos, concentrando-se em aproximar o mais novo conhecimento da tecnologia BTL. Para ser o primeiro a ser notificado sobre os próximos eventos, inscreva-se aqui e nós retornaremos para você com mais informações quando imediatamente disponíveis.